quinta-feira, 19 de junho de 2014

Uma vingança global

A homônima telessérie de Mike Kelley retorna à TV aberta


Depois do final de sua segunda temporada na Globo, Revenge ficou fora das telas por algum tempo, mas na segunda-feira passada(09) voltou a ser apresentada na emissora de segunda à sexta, após o Jornal Hoje.


É de se presumir que a Rede Globo estava esperando o tão aguardado final da temporada atual (que ainda não estava disponível quando apresentou o último episódio da segunda) para poder comprar os direitos da série e a mudança no cronograma (mais frequentes, apesar do horário relativamente tarde) mostra que – enquanto estava no ar – Revenge rendeu bons pontos em audiência para o canal (pelo menos da minha parte).

Confira aqui a primeira matéria da divulgação da emissora no seu site oficial e abaixo você pode ler a sinopse da terceira temporada.

"Emily nunca esteve tão perto de concretizar sua vingança, após sua confissão a Jack tudo ficou mais simples. Patrick, filho do primeiro relacionamento de Victória retorna, e logo se envolve com Nolan Ross, que após uma temporada na cadeia é solto. Com a ajuda de Aiden , Emily consegue manter seu objetivo em vista, contudo, antigos inimigos ressurgem e uma antiga paixão de Daniel volta, e esse novo verão nos Hamptons pode acabar não saindo como planejado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário